Fundo de Quintal faz show inédito em outubro na Serra

Compartilhe:
Fundo de Quintal
Fundo de Quintal
Com mais de 45 anos de sucesso, o Fundo de Quintal é um dos mais tradicionais de samba do país. No canal oficial da banda do YouTube são mais de 154 milhões de visualizações. Crédito: Divulgação

O balneário de Manguinhos, na Serra, receberá em outubro um show inédito da renomada banda Fundo de Quintal. Considerada a maior e mais tradicional banda de samba do Brasil, os sambistas subirão ao palco do Espaço Chico Bento no dia 7 de outubro, a partir das 17 horas.

O evento promete proporcionar uma atmosfera autêntica de boteco para os amantes do gênero, com apresentações de DJs, Samba Junior, Chopp Samba e a vibrante bateria da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG).

Com mais de 45 anos de sucesso, o grupo é um dos mais tradicionais de samba do país. No canal oficial da banda do YouTube são mais de 154 milhões de visualizações, além de mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 300 mil fãs no Deezer. Último lançamento do grupo, ‘Gosto do Desgosto’ aconteceu em abril deste ano em parceria com  Vitor Souza ao vivo.

O Fundo de Quintal tem grande relevância na história da música brasileira e já foi berço de nomes como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto e Walter Sete Cordas.

A produção é da Vix Entretenimento, Assis Borge, Dão Borba e Prospecta. A venda de ingressos será aberta em breve. Informações pelo telefone 2799949-3604.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também