Forrozeiros da Serra fazem show em Camburi nesta sexta-feira

Compartilhe:
Os forrozeiros do Bemtivi estão comemorando 16 anos de estrada. Foto: Divulgação
Os forrozeiros do Bemtivi estão comemorando 16 anos de estrada. Foto: Divulgação

O grupo capixaba Forró Bemtivi tem duas turnês pela Europa na bagagem e várias apresentações pelo país no currículo. Mas o que eles gostam mesmo é fazer show em casa para o seu público. Por isso, nesta sexta-feira, 21, eles comemoram 16 anos de carreira no Quiosque K1 na Praia de Camburi, em Vitória. Os queridinhos dos forrozeiros capixabas se apresentam ao lado de Diego Oliveira (SP), Banda Boa e Dj Berim.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O Forró Bem Tivi toca o melhor do forró pé de serra. Músicas próprias e clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Falamansa, entre outros estão no repertório. Com 16 anos de carreira e duas turnes pela Europa, eles estão prontos para animar todas as gerações. Forró Bem Tivi é ouvir e dançar.

O trio é zabumba e voz: Wanderson Boquinha, triângulo e voz principal: Vinicius Caranguejo  e sanfona e voz: Márcio Gobbette.

Serviço:

Aniversário de 16 anos do Forró Bemtivi: forró pé de serra com participação de Diego Oliveira (SP), Banda Boa e Dj Berim a partir das 22h00 no Quiosque K1 na Praia de Camburi, em Vitória. Couver artístico a R$ 20,00. Classificação: 16 anos. Catuaba liberada até as 23h00. Informações: 3376-3855.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também