Forró, dança e guloseimas em Nova Zelândia no sábado

Compartilhe:
O músico Beto Gonçalves é uma das atrações do evento. Foto: Divulgação
O músico Beto Gonçalves é uma das atrações do evento. Foto: Divulgação

Neste sábado (22) tem festa no bairro Nova Zelândia, na Serra. Na agenda haverá muito forró, dança, barracas com comidas típicas e ainda um bingo de uma bicicleta.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O evento ‘Festa do descobrimento’ começa às 19 horas na rua Euclides da Cunha e terá apresentação dos índios de Aracruz, apresentação do Arraiá da Tia Nira, sow com Beto Gonçalves e ainda barraquinhas com comidas típicas e bingo de uma bicicleta.

A organização é da Tia Nira, Fagner Dias e Edson Caetano. A realização é da Associação e Moradores de Nova Zelândia.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também