Foragido “Chokito” é preso pela guarda na Serra

Compartilhe:

O traficante Davi Couto Santos Paranhos, conhecido como “Chokito”, foi preso na manhã deste sábado (8), na Serra. Ele estava foragido desde a Operação Marujada, da Polícia Civil (PCES), que prendeu Fernando Moraes Pimenta (Marujo), o traficante mais procurado do Espírito Santo.

Chokito era um dos gerentes de Marujo e possuía um mandado de prisão em aberto por associação criminosa e tráfico de drogas desde o dia 25 de abril, data da operação. A prisão foi realizada por duas equipes da Guarda Municipal da Serra. Em nota, a corporação infoma que o suspeito foi encontrado durante um patrulhamento preventico no bairro El Dourado. “A equipe da GM reconheceu o suspeito na Avenida Martin Pescador e confirmou, via Banco Nacional de Mandados de Prisão, a ordem judicial vigente”.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo, Chokito foi levado para a Delegacia Regional da Serra e em seguida encaminhado para o sistema prisonal.

Durante patrulhamento preventivo no bairro El Dourado, na manhã deste sábado (8), agentes da Guarda Municipal da Serra localizaram e detiveram um homem com mandado de prisão em aberto. A equipe da GM reconheceu o suspeito na Avenida Martin Pescador e confirmou, via Banco Nacional de Mandados de Prisão, a ordem judicial vigente.

Tentativa de suborno

Durante a abordagem, Chokito tentou subornar a equipe, oferecendo inicialmente R$ 25.000,00 e, depois, R$ 50.000,00, além de alegar que poderia entregar drogas e armas. Foram realizadas buscas no local, onde nada foi encontrado.

Depois disso, o indivíduo ainda tentou fugir, sendo imobilizado pelos agentes. Na delegacia, apesar de não possuir lesões aparentes, alegou que foi agredido e torturado.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também