Foragido “Chokito” é preso pela guarda na Serra

Compartilhe:

O traficante Davi Couto Santos Paranhos, conhecido como “Chokito”, foi preso na manhã deste sábado (8), na Serra. Ele estava foragido desde a Operação Marujada, da Polícia Civil (PCES), que prendeu Fernando Moraes Pimenta (Marujo), o traficante mais procurado do Espírito Santo.

Chokito era um dos gerentes de Marujo e possuía um mandado de prisão em aberto por associação criminosa e tráfico de drogas desde o dia 25 de abril, data da operação. A prisão foi realizada por duas equipes da Guarda Municipal da Serra. Em nota, a corporação infoma que o suspeito foi encontrado durante um patrulhamento preventico no bairro El Dourado. “A equipe da GM reconheceu o suspeito na Avenida Martin Pescador e confirmou, via Banco Nacional de Mandados de Prisão, a ordem judicial vigente”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo, Chokito foi levado para a Delegacia Regional da Serra e em seguida encaminhado para o sistema prisonal.

Durante patrulhamento preventivo no bairro El Dourado, na manhã deste sábado (8), agentes da Guarda Municipal da Serra localizaram e detiveram um homem com mandado de prisão em aberto. A equipe da GM reconheceu o suspeito na Avenida Martin Pescador e confirmou, via Banco Nacional de Mandados de Prisão, a ordem judicial vigente.

Tentativa de suborno

Durante a abordagem, Chokito tentou subornar a equipe, oferecendo inicialmente R$ 25.000,00 e, depois, R$ 50.000,00, além de alegar que poderia entregar drogas e armas. Foram realizadas buscas no local, onde nada foi encontrado.

Depois disso, o indivíduo ainda tentou fugir, sendo imobilizado pelos agentes. Na delegacia, apesar de não possuir lesões aparentes, alegou que foi agredido e torturado.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também