Flamengo tem escolinha oficial em Laranjeiras

Compartilhe:
A peneira vai acontecer em dezembro. Foto: Divulgação

 

Vem funcionando desde junho a Escola Oficial de Futsal do Flamengo, em Laranjeiras, na Serra. Com aulas todas as terças e quintas, atende crianças de 4 a 15 anos. As aulas acontecem no Ginásio Poliesportivo do bairro. A garotada pode treinar tanto na parte da manhã, tarde e a noite. E os pais podem levar para uma aula experimental grátis.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A escolinha conta também com treinamento específico para goleiros e com turmas femininas. O responsável pela franquia, Da Rocha, disse que a franquia é importante para dar oportunidade a meninos e meninas da Serra a fazerem parte de uma escola oficial do Flamengo. Mais informações nos telefones 99652-0674 ou 99949-9526.  

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também