Final do campeonato de velocidade na terra em Jacaraípe neste domingo

Compartilhe:
A largada está prevista para às 13 horas. Foto: Nenem Monteiro
A largada está prevista para às 13 horas. Foto: Nenem Monteiro

Nada definido. A última etapa do Campeonato Capixaba de Velocidade na Terra acontece neste domingo (10), e o título ainda está em aberto nas duas categorias de disputa, a Turismo Injetado e Turismo Carburado. A competição terá os treinos a partir das 08h30, tomada de tempo às 11h e a largada às 13h. O palco da disputa é o Autódromo Julita Barros, em Jacaraípe.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A competição estava marcada para o domingo (03), só que foi cancelada por conta da forte chuva. Segundo Neném Monteiro, organizador do evento, desta vez, mesmo com chuva a final está confirmada.

Na categoria Turismo Injetado, apenas dois pilotos tem chances de título, Eder Melhorim, com 119 pontos, e Anaylson Liliu com 105. Na categoria Injetado a diferença é menor ainda. O piloto Wellington Gadernal tem 128 pontos e José Campanharo tem 124.

A segurança dos carros está sendo reforçada pelas equipes, atendendo as  solicitações da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo (FAEES), que irá vistoriar minuciosamente carro a carro. 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também