
O final de semana na Serra será de calorão com mormaço, apesar de começar sexta-feira (18) nublado e com chuvas durante o dia. De acordo com a previsão do Instituto Climatempo, as temperaturas chegarão a até 35° na cidade.
Na sexta-feira, o céu deve ficar encoberto por nuvens, e com possibilidade de chuvas de até 10mm durante todo o dia. As temperaturas vão variar de 21°C a 31°C com ventos em média de 27 km/h.
No sábado as nuvens tendem a se dissipar um pouco e sol deve ficar mais evidente; as temperaturas vão subir 3°C em comparação com a sexta-feira. Portanto, atingindo variações entre 21°C e 34°C. Para quem quiser curtir os eventos marcados para o sábado a noite na Serra, pode ficar a vontade, isso por que tanto o Climatempo quanto o Incaper prevêem um sábado sem ocorrência de chuvas.
Leia também
No domingo, as temperaturas voltam a subir, atingindo máxima de 35°C. O dia deve ser de poucas nuvens e muito sol, condições favoráveis para aqueles que quiserem aproveitar o litoral da Serra, com seus 23 km de extensão e várias praias a disposição dos banhistas.

