Fim de semana tem encontro de motoclubes em Jacaraípe

Compartilhe:
O Jacaraípe Motofest é organizado pelos motoclubes Serra e Praia. Foto: Arquivo TN Edson Reis
O encontro é realizado anualmente e reúne motociclistas de vários municípios e até estados diferentes. Foto: Edson Reis

A galera que curte vento na cara, jaqueta de couro preta e moto tem encontro marcado neste final de semana. Trata-se da sexta edição do Motofest, que reúne anualmente motociclistas e motoclubes de todo o Brasil. 

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O evento será nesta sexta (4) e sábado (5) na orla de Jacaraípe, próximo ao Interhotel, e terá sete bandas. Entre elas, Artur Santria, Píer 23, Chapruidos, Calibre de Rosas, LDA e Reburn.

Com entrada gratuita, o festival terá ainda praça de alimentação, local para expositores, vendas de artigos para motociclistas e cada presidente de motoclube ganhará um troféu de participação.

O evento tem apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). 

Confira a programação:

Sexta-feira

20h: Santria

21h30: Píer 23

23h: Chapruidos

Sábado

16h: Santria

20h: Calibre de Rosas (Cover de Guns n’ Roses)

21h30: LDA

23h: Reburn

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também