Filho esfaqueia pai no pescoço durante briga na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação

No início da tarde deste domingo (08), uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada no bairro Novo Porto Canoa, no município da Serra, deixando um homem ferido após ser atingido por um golpe na região do pescoço.

Em nota, a Polícia Militar (PMES) afirma que o no local, a equipe constatou que um homem havia sido atingido por um golpe de arma branca na região do pescoço. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O autor do ataque, que é filho da vítima, foi detido ainda no local pelos militares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional da Serra para as providências cabíveis.

Informações preliminares dada por vizinhos dão conta de que a briga começou após o pai flagrar o filho em casa com uma mulher que não seria sua esposa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do pai.

A equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo, procurou a Polícia Civil (PCES) a respeito e a matéria segue em atualização.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também