Fiação de semáforo na Serra é furtada pela terceira vez em menos de 15 dias

Compartilhe:
furto semáforo
furto semáforo
O problema acontece próximo ao terminal de Carapina, na Serra. Crédito: Divulgação

O furto de fios de semáforos é um problema crônico na Serra. Só para se ter ideia, o equipamento que fica na rua M, foi alvo de criminosos pela terceira vez, em menos de quinze dias. Um outro semáforo também sofreu com furto de cabo, este foi próximo a Upa de Carapina.

O semáforo em questão fica na calçada da FaSerra e na região próxima ao Terminal de Carapina, num terreno baldio.

Os furtos aconteceram no final de julho e em agosto nos dias 8, 11 e 16 e causam transtorno no tráfego de veículos da região que dá acesso tanto a rodovia BR 101, quanto a Norte Sul.

Para consertar o semáforo, a Sinales já foi acionada e agentes do Departamento Operacional de Trânsito da Serra estão no local desde o início da manhã organizando o tráfego afim de evitar que acidentes aconteçam no local, que tem fluxo intenso de veículos durante o todo o dia.

De acordo com um agente de trânsito que está atuando no local, o DOT, fez uma canalização com cones sentido BR 101 a Manoel Plaza antes de chegar no cruzamento onde furtaram os cabos do semáforo afim de reduzir a velocidade e garantir fluidez no trânsito com segurança. Agentes Sanchez e Wesley atuam na Rua M, e Milton próximo ao cruzamento do Upa.

A população pode denunciar esse tipo de atividade criminosa por meio do CIODES através do número 190 e também pelo 3252-2167  e o 998182-0220.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também