Feu Rosa é o bairro da Serra com mais infectados pela Covid-19 e também mais curados

Compartilhe:
Na Serra, são 183 casos confirmados. Foto: IOC/Fiocruz
Na Serra, são 7.351 casos confirmados da doença. Foto: IOC/Fiocruz

Feu Rosa é o bairro da Serra com maior número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. A comunidade tem 319 pessoas que já foram infectadas pela Covid-19. O bairro também tem o maior número de curados: 192. Quando se fala em óbitos, Feu Rosa, registra 16 mortes. Os dados são do Painel Covid-19 do Governo do Estado, da última segunda (29).

Colina de Laranjeiras aparece em segundo lugar quando se fala de cura da doença: 186 pessoas já superaram o vírus da Covid-19. Em Morada de Laranjeiras esse número é de 158 curados.

A Serra tem 7.351 casos confirmados e 305 óbitos. Ao todo 4.012 pessoas já se curaram do vírus.

O bairro com mais mortes pela doença é o Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, com 18 óbitos. Seguido de Morada de Laranjeiras com 18 e Vila Nova de Colares, com 17. Depois vem Feu Rosa, com 16 registros.

O ES tem 45.097 casos confirmados, 1.620 óbitos e 26.751 pessoas curadas da doença. O bairro com maior número de casos, é Jardim Camburi, em Vitória, com 913 pessoas infectadas. É também o local com mais pessoas curadas: 705.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também