Festival de Artes Marciais é remarcado para dia 17

Compartilhe:
Haverá lutas casadas de Jiu Jitsu, nas categorias infantil e adulto e campeonato de capoeira, com 80 atletas. Foto: Reprodução Facebook

Foi adiado para o próximo dia 17 o 2° Festival de Artes Marciais que iria acontecer em Jacaraípe no último sábado (03). O adiamento se deu por conta do mau tempo.

O festival vai encerrar a programação de Verão da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). O evento será na quadra da Praça Encontro das Águas, a partir das 18 horas. Haverá lutas casadas de jiu-jítsu, nas categorias infantil e adulto, e campeonato de capoeira, com 80 atletas.

“As duplas de lutadores de jiu-jítsu serão montadas de acordo com o peso dos participantes. Haverá ainda exibição de MuayThai”, afirmou HerickCometti, da academia HerickComettiCheck Mate, que está participando do evento.

“Será um encontro para promover as artes marciais, apresentar a capoeira e fazer um encontro social. As duplas vão apresentar a capoeira nos intervalos das lutas de jiu-jítsu”, disse Fernando Mococa, da Associação Irmandade Caramuru Capoeira, que está na organização do festival.

Confira os participantes do 2 º FESTIVAL DE LUTAS DE JACARAÍPE

Faixa Laranja

João Pedro x Marcelo Larcerda

Faixa Azul

Breno Ferreira xLima

Rafael Belone x Pedro Enrique

Felipe Silva xDiogo

MaicomKeko xTarcio Ximenes

Lucas Campos x Eliener dos Santos

Jose Paulo Firme x Hugo Luiz

João Henrique X Leonardo tainha

Tomas Gula X Fernando Barcelos

Faixa Roxa

Enrique Assis xFabiano de Paula

Matheus Batista xJonatan Alemão

Fabio de Paula xCleildissom Kiko

Bruno Bittencurt x Alcebides

Faixa Marrom

Thalyson Castro x Reginaldo da Silva

Leonardo Nobre xLeonardo Panze

Leonardo Tank x adversário ainda desconhecido

Faixa Preta

Isaque Pereira xRafael Cardoso

Juceli x Paulo Vitor

Jefferssom x Artur Servino

Hermes Pimentel xDeangelis

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também