Festival da Pinga e Torresmo agita véspera de feriado na Serra

Compartilhe:
Festival Pinga Torresmo
O Festival da Pinga e Torresmo acontece no dia 20 de abril (segunda-feira), a partir das 20h, no Clube Camará, com pinga e torremos liberados. Crédito: Divulgação

Quem está em busca de uma programação animada para a véspera de feriado de Tiradentes já tem destino certo na Serra. O Festival da Pinga e Torresmo acontece no dia 20 de abril (segunda-feira), a partir das 20h, no Clube Camará, no bairro Camará, com música ao vivo e  comida liberada.

O evento reúne atrações musicais variadas e promete uma noite de muito forró, vaneira e sertanejo para o público.

Pinga e torresmo liberados e várias atrações

De acordo com apuração, entre os destaques do festival está o consumo liberado de pinga e torresmo, além de outras atrações preparadas para o público, como sorteio de brindes e estrutura com estacionamento no local.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No palco, se apresentam:

  • Ray Zabin
  • Forró Regaço
  • Os Top’s da Vaneira
  • Cristian e Anderson
  • Ricardinho Rhayner
  • Kadu Vieira

O ingresso custa R$ 15 (pista geral) para quem chegar até 21h.

Festival da Pinga e Torresmo – Camará

  • Data: 20 de abril
  • Horário: a partir das 20h
  • Entrada: R$ 15 (pista até 21h)
  • Local: Clube Camará, Rodovia ES-010 – bairro Camará, Serra (ES)
  • Referência: próximo ao antigo Yahoo

Destaques:

  • Pinga e torresmo liberados
  • Sorteio de brindes
  • Estacionamento no local
  • Apoio: FA Produções e Vianna Eventos

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também