Ser criança é ser sapeca e brincar muito, não é não?! E em Porto Canoa, diversão não vai faltar para os pequenos na Festa das Crianças que acontecerá no domingo (6), no ginásio esportivo da comunidade.
Vai ter pula-pula, brindes, picolé, algodão doce, pipoca, brincadeiras e pintura de rosto. A organizadora do evento Simone Correa conta que tudo está sendo organizado com muito carinho e dedicação.
“É uma forma de levar alegria para as crianças que não têm condições de ter um momento como esse; muitos não conseguem dar aos filhos um presente, mesmo que seja os mais simples”, disse Simone.
O projeto Amigas Solidárias ajuda a população carente doando cestas básicas, brinquedos, roupas e até material escolar. Para continuar ajudando, o projeto precisa de auxílio da população. Quem quiser doar quaisquer alimentos e materiais pode entrar em contato com 27 99578-6928.










