Hoje (4) tem festa no Recanto Mestre Álvaro com baile, comida e bebida liberada

Compartilhe:
O sítio Recanto Mestre Álvaro fica na região rural, em Guaranhuns. Foto: Divulgação
O sítio Recanto Mestre Álvaro fica na região rural, em Guaranhuns. Foto: Divulgação

Nesta sexta (4) a região rural vai ‘bombar’ a partir das 21 horas. Trata-se da festa que irá acontecer no famoso Recanto do Mestre Álvaro, da Helana, que fica em Garanhuns.

A festa vai comemorar o primeiro aniversário da ACESS – Associação Comercial e Empresarial da Serra Sede.

Vai ter baile com a Banda Estrela dos Artistas e a comida e a bebida serão liberadas enquanto durar o evento. Para participar basta pagar R$ 110 por pessoa.

Os pontos de venda são o próprio sítio e Papelaria Pinte Borde, Supermercado Falqueto,  Churrascaria Carretão, Salvador São Marcos, Coluna Material De Construção e Cimar Contabilidade, todos na Serra Sede.

Sobre o Recanto

O Recanto Mestre Álvaro é um lugar  calmo e tranquilo e faz parte do Circuito de Agroturismo da cidade. Funciona sexta, sábado e domingo, sempre das 10 às 17h. Quem for ao local pode aproveitar o dia para comer aquela comida de fogão à lenha e, depois, curtir um passeio de charrete ou se divertir na piscina de água natural que o estabelecimento oferece.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também