
Uma festa com mais de 300 pessoas, realizada na noite de domingo (10), foi marcado por um tiroteio gravíssimo, que deixou diversas pessoas feridas. Flávio Santos Ismael, de 21 anos, foi um dos atingidos pelos disparos de tiros. Ele não resistiu e morreu no local. Outras cindo pessoas foram baleadas. O crime ocorreu no bairro Feu Rosa, na frente de uma distribuidora de bebidas.
De acordo com a Polícia Militar, um homem que já estava presente na festa iniciou os tiros, causando pânico e uma correria entre os participantes. Além do jovem assassinado e das cinco pessoas baleadas, uma outra mulher foi atropelada durante o tumulto e fraturou sua perna.
As vítimas foram enviadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, com uma pessoa em condição crítica.
Testemunhas afirmaram para a polícia que o crime teria ligação com o tráfico de drogas. O jovem assassinado, Flávio Santos Ismael, seria morador do bairro vizinho, Vila Nova de Colares, e foi visto na festa em Feu Rosa – onde foi assassinado por seus rivais.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

