Após festa de São Benedito, Serra registra tiroteio, homem assassinado e dois baleados

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Um homem foi morto e outros dois ficaram baleados na Serra Sede. Crédito: Divulgação

A tradicional festa de São Benedito, realizada na Serra Sede, terminou com momentos de desespero na madrugada desta terça-feira (27). Logo após o término do show nacional de Diogo Nogueira, houve tiroteiro e um homem foi assassinado próximo à Igreja Matriz. Outras duas pessoas também foram baleadas.

Conforme informado anteriormente pelo Jornal TEMPO NOVO, assim que o show chegou ao fim, bandidos armados teriam surgido no local e matado o homem. O corpo da vítima ficou estirado no chão de uma das ruas do Centro da Serra.

Cerca de nove tiros foram disparados contra a vítima. Além do homem morto, outras duas pessoas teriam ficado feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede. Não há informações sobre seu nome eterno de saúde.

Testemunhas afirmam ainda que o crime aconteceu próximo ao palco do show que ocorreu na noite desta segunda-feira (26).

O local estava lotado de moradores da Serra e turistas que foram acompanhar a festa de São Benedito.

A Polícia Militar esteve no local e confirmou o óbito. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que enviou perícia ao bairro.

O corpo do homem assassinado foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também