Ferro velho sem licença, em zona de proteção ambiental e que roubava energia é fechado na Serra

Compartilhe:
O barraco usado como oficina também foi demolido e o estabelecimento será multado. Foto: Divulgação

Um ferro velho que fica na região de Jacaraípe teve suas atividades encerradas. Isto porque, uma ação integrada entre a Guarda Municipal da Serra e a Fiscalização Ambiental encerrou as atividades do local que estava irregular em Jacaraípe no último sábado (31).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O local, além de não possuir nenhuma licença, estava construído em Zona de Proteção Ambiental Permanente e roubava energia elétrica da rua.

Após autuar o responsável, o barraco utilizado como oficina foi demolido. Os serviços eram realizados na rua, sem nenhum critério de segurança. A Fiscalização agora vai levantar a dosimetria para multar os responsáveis.

Denúncias

O recebimento de denúncias pode ser feito de segunda a domingo, através do telefone: 99951-2321.

Para denunciar posturas irregulares, basta ligar no número 99517-9126, (das 20 às 2 horas, quinta e sexta-feira / sábado e domingo, das 16 às 2 horas).

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também