Feriado com country e sertanejo no Saloon

Compartilhe:
A dupla Higino e Gabriel estarão na noite da casa country. Foto: Divulgação
A dupla Higino e Gabriel estarão na noite da casa country. Foto: Divulgação
A dupla Higino e Gabriel estarão na noite da casa country. Foto: Divulgação

A quinta-feira do feriado de Corpus Christi (4 de junho), vai ser animada no Saloon, anexo ao Pavilhão de Carapina. No palco da tradicional casa sertaneja, seis artistas vão se apresentar num total de mais seis horas de programação.

Tatyana Arantes, João Fellipe & Rafael, Donato & Eduardo, Higino & Gabriel, Rickson Maioli e Richard Viana são os artistas escalados para essa grande festa. Nos intervalos dos shows, a animação será garantida pelas pick-ups dos DJs Charles Andrade e Fabricio Furtado.

A programação da Quinta Country começa às 22 horas. Até meia-noite, haverá ingressos promocionais para mulheres que pagam meia entrada. Depois deste horário a inteira custa R$ 40,00 e Meia R$ 20,00. Informações: (27) 3328-2928.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também