Feirinha gastronômica e festa para a criançada em Colina de Laranjeiras neste final de semana

Compartilhe:
No sábado (9) tem show com a ex-Paquita, Catia Paganote, a partir das 13h. Foto: Reprodução Facebook Catia Paganote

O final de semana em Colina de Laranjeiras promete ser agitado. Isto porque nesta sexta-feira (8) acontece a tradicional Feirinha GastroArtes e no sábado (9) festa para as crianças com direito a show da ex-Paquita, Catia Paganote, a Miuxa do Programa da Xuxa. As agendas são gratuitas.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A Feirinha acontece a partir das 18 horas na praça de Colina e vai ter show com o DJ Wellington Lui e também caricaturas sendo feitas ao vivo pelo artista Tom Caricaturas.

Além disso, quem for ao local vai encontrar geleias artesanais, temperos frescos, massas, panos de prato, ecobags, incensos, cinzeiros, artesanatos, acessórios, cerveja artesanal, quadros decorativos e muita comida gostosa como pasteis, tortas, bolos, sobremesas, biscoitos, pizzas, salgados, lanches, crepe, tapioca, e comidas típicas.

Já no sábado (9) é a vez da criançada, que a partir das 13h na praça principal do bairro terá ampla programação com show da ex-Paquita da Xuxa, Catia Paganote, a Miuxa. O local terá ainda diversas brincadeiras para os pequenos.

As agendas são iniciativas do Presidente da Associação de Moradores do bairro, George Guanabara e da sua diretoria.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também