Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece nesta quinta (13) em Barcelona

Compartilhe:
Foto: Facebook Marta Dolores Poton

Nesta quinta-feira (13) moradores de Barcelona terão a oportunidade de adotar animais de estimação. É que será realizada uma Feira de Adoção de cães e gatos no bairro, na praça da Escola Sizenando Pechincha Filho, das 16h às 19h.

A feira busca um novo lar para os animais disponíveis para adoção, incentivando a posse responsável. Interessados em adotar devem comparecer ao local no horário indicado.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência. Os futuros tutores receberão orientações sobre os cuidados com os bichinhos. A realização é do Departamento de Bem Estar Animal da Prefeitura da Serra.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também