Feijoada e nova parceria para o Serra voltar a ser forte

Compartilhe:
A atual diretoria tem investido e inovado na gestão para levar o Cobra Coral de volta na elite do futebol capixaba. Foto: Edson Reis
A atual diretoria tem investido e inovado na gestão para levar o Cobra Coral de volta na elite do futebol capixaba. Foto: Edson Reis

Por Thiago Albuquerque

O Serra Futebol Clube que caminha para uma reestruturação em busca de se reerguer no cenário capixaba teve nesta semana uma grande novidade. O time fechou uma parceria com a Vettor Material Esportivo que irá fornecer o material esportivo para a equipe em 2017. O time e a empresa tiveram nos anos 90 e início dos anos 2000 grandes conquistas e esperam reeditar o sucesso da época. Além disso, para tentar trazer mais recursos, o clube promove uma feijoada no próximo dia 10.

Após o novo presidente João Batista Piol ser eleito, o time começa a ganhar novos integrantes na comissão técnica e diretoria. Um deles, o gestor e tesoureiro, Valter Junior, se espelha em organização administrativa de time grande, como o Flamengo, que vem se renovando ao comando do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ele fala dessa nova fase do Serra e da nova parceria.

“A parceria com a Vettor Material Esportivo, da cidade de Castelo é antiga e estamos retomando. Estivemos juntos na década de 90 e início dos anos 2000, quando o Serra alcançou as maiores glórias. O dono da Vettor acreditou no nosso projeto para retomar o Serra de um lugar que não deveria ter saído. A empresa irá fornecer o material para nossos jogadores, e em breve vai lançar o terceiro uniforme, uma camisa comemorativa relembrando momentos  gloriosos, como a vitória em cima do Fluminense no Maracanã. A Vettor  gosta da torcida, e o contrato vai até o final do ano, com possibilidade de estender por mais dois”, conta Valter.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Na semana passada em processo de montagem da equipe o Serra apresentou oficialmente o restante da equipe para a gestão de 2017. O diretor administrativo, Wanderson Ruela; finanças, Antônio Marcos da Silva; patrimônio, Rondineli; futebol feminino, Nazareth Santos; futebol profissional, Josevaldo Pereira; futebol amador, Sílvio; social, cultural e recreativo, Wellington e relações públicas, Renato Ribeiro.

A equipe de marketing de responsabilidade do diretor de relações públicas, já vinha com Gleilson Ferreira, desde outubro de 2016, através da Workion, Alex da Pazz Comunicação e Marcelo da MS Representações.

Feijoada
Na semana que vem, no dia 10, o Cobra Coral fará a 1ª Feijoada do Serra F.C. O horário da feijoada é de 19h às 23h e vai acontecer no estádio do Robertão, na Serra-sede, e contará com grupos de pagode. O valor para participar do evento é de R$ 50. Na compra do ingresso, a pessoa ganhará uma tulipa personalizada do Serra Futebol Clube.
O evento pretende arrecadar dinheiro para ajudar nos custos do time para a disputa do Campeonato Capixaba Série B.

Elenco atual
Os goleiros são: Walter, Lucas e Cristiano. Laterais: Joabson, Stefano, Gilmar, Bruno Kenedy, Carlinhos e Franklin. Zagueiros: Hycaro, Talys, Yuri Pertel, Charles Henrique. Volantes: Gilmar, Rafael Dentinho, Nathan Elias, Gessé, Gabriel. Meias: Emílio, Igor, Resende, Ewerton Tanaka e atacantes: Joabe, Lucas Barcelos, Jonathan, Matheus Abreu, Leon, Rafael.
Vale lembrar que o primeiro teste oficial desse elenco será no dia 11 de março, contra o Sport-ES, no Robertão, às 15h.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também