Família se despede de Maria Paula que faleceu aos 87 anos

Compartilhe:

Faleceu na noite do último domingo (21), Maria Paula Pereira Costa, aos 87 anos, vítima de sepse. Nascida em 5 de novembro de 1936, Maria Paula viveu seus anos de vida dedicados ao amor, à família e à comunidade.

Sua partida deixa um legado de carinho e memórias que serão eternamente lembrados por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Maria esteve internada durante 23 dias no Hospital Unimed (CIAS), lutando contra a enfermidade.

A cerimônia de despedida acontecerá na Capela Mortuária Serra Sede, nesta segunda-feira (22), com início às 7h. Será um momento para amigos e familiares se reunirem e prestarem suas últimas homenagens a uma mulher que tanto significou para todos ao seu redor. O sepultamento está marcado para o mesmo dia, às 16h, no Cemitério Serra Sede, na Serra.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Maria Paula Pereira Costa deixa filhos, netos, bisnetos e muitos amigos, que sempre recordarão sua dedicação e amor incondicional. Sua vida foi marcada por gestos de bondade e generosidade, características que continuarão a inspirar todos que tiveram a honra de conhecê-la. Ela deixa quatro filhos, seis netos e um bisneto. Entre seus filhos estão Jussara, Altamir, Paulo e Eduardo. Maria Paula também era sogra de Nicodemos Venturini.

Maria Paula era viúva do Sr. Roberto Siqueira Costa, conhecido por muitos por ser  vereador no município da Serra e era um ferrenho defensor das cores do Serra Futebol Clube. A matriarca da família morava em Jardim da Penha e faleceu aos 87 anos de falência de múltiplos órgãos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também