Fábrica da Viminas abre vagas de emprego de nível fundamental na Serra

Compartilhe:
Serra Viminas
Crédito: Divulgação
Serra Viminas
Crédito: Divulgação

Referência na produção de vidros em todo o Brasil, a Viminas abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na sede da empresa, que fica situada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Civit II.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção. Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade.

A empresa não divulgou os valores das remunerações, entretanto, afirma que correspondem à média salarial do mercado. Além disso, os contratados terão direito a outros benefícios.

Entre eles, vale-transporte, cartão-alimentação, almoço na empresa e seguro de vida.

Vale ressaltar que as chances são para atuar na matriz da empresa, situada no Civit II, na Serra.

Como se candidatar?

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve enviar seu currículo para a empresa através do e-mail currículo@viminas.com.br e, no assunto, deve informar o título da vaga pretendida. Exemplo: Auxiliar de Produção.

Sobre a empresa da Serra

A Viminas começou sua história em 1984 com uma vidraçaria em Vitória. Algumas décadas depois, aquele comércio de vidros cortados, chapas de acrílico e molduras se tornou referência na indústria de beneficiamento e transformação de vidros e em produção de vidro laminado e temperado.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também