Fábrica da Biancogres abre novas vagas de emprego para moradores da Serra

Compartilhe:
Biancogres Emprego Serra
Crédito: Divulgação
Biancogres Emprego Serra
Biancogres abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. Crédito: Divulgação

Referência na produção de pisos e porcelanatos em todo o Brasil, a Biancogres abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, 23 oportunidades abertas, divididas em 10 cargos, sendo oito para cargos efetivos e os outras duas de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de todos os cargos, mas garante ainda que correspondem aos salários do mercado.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados e restaurante dentro da própria empresa.

Veja as oportunidades disponíveis:

  • Assistente Comercial;
  • Analista de Trade de Marketing;
  • Analista de Relacionamento;
  • Operador de Produção;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Auxiliar de Expedição;
  • Operador de Pá Carregadeira;
  • Estagiário Engenharia Civil;
  • Estagiário Tecnólogo em Logística/Administração;
  • Eletromecânico M.

Os interessados precisam acessar o site da Biancogres (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line. Vale ressaltar que algumas oportunidades podem receber inscrições de pessoas com deficiências (PCD).

Sobre a Biancogres

A Biancogres é uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Atualmente, em seu parque fabril – que tem mais de 300 mil m² e os mais modernos equipamentos – produz 36 milhões de m² de pisos por ano e gera cerca de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também