Fabiano Pimentel é o novo presidente da Unimed Vitória

Compartilhe:
Nova diretoria. Foto: Divulgação
O cirurgião geral e do aparelho digestivo Fabiano Pimentel é o novo presidente da Unimed Vitória. Representante da chapa 2 – Unimédicos, ele foi eleito na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira (27), no Centro de Convenções de Vitória.
O novo presidente é conselheiro efetivo do Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), diretor-presidente da Cooperativa de Cirurgiões Gerais do Espírito Santo (Cooperciges), além de ter sido diretor financeiro dessa mesma cooperativa em várias gestões. Possui MBA em Gestão de Cooperativas Médicas e é cooperado da Unimed Vitória desde 1998, tendo sido membro do Conselho Fiscal em 2010.
Junto com Pimentel, também compõem a nova Diretoria Executiva a diretora Administrativo-financeira, Norma Louzada; a diretora de Recursos Próprios Adriana Botti; o diretor de Mercado, Dejair Cordeiro; e o diretor de Provimento de Saúde, Alexandre Tironi.
Foram eleitos ainda os membros do Conselho Técnico, do Conselho de Administração e do Núcleo de Desenvolvimento Cooperativista (Nudec).
Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também