Exposição de Monza na Serra terá clássicos mais vendidos no Brasil de 84 a 86

Compartilhe:
Monza
Monza
A exposição dos Monza começa neste sábado (19) e segue até o próximo domingo – dia 27 de agosto, com entrada gratuita. Crédito: Divulgação

A história do icônico Chevrolet Monza, o carro mais vendido no Brasil por três anos seguidos, de 1984 a 1986, poderá ser conferida durante a ‘Exposição de Monza’, que acontece na Serra durante oito dias, no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles.

A exposição começa neste sábado (19) e segue até o próximo domingo – dia 27 de agosto, com entrada gratuita.

Segundo Amanda Duque, gerente de marketing do Shopping Mestre Álvaro, durante a exibição automotiva, que acontece no Pátio do shopping, das 10h às 22 horas, com entrada franca, os visitantes terão o privilégio de observar os clássicos tipos do Monza.

“Foi um carro que marcou época, entre dos destaques teremos os modelos Classic 87 e 89, que representavam o auge do design da época, e o Monza SR 86, o esportivo luxuoso da época”, destaca Amanda.

Serviço:

Exposição de Monza

  • Data: de 19 a 27 de agosto
  • Horário: das 10h às 22 horas
  • Local: Pátio do Shopping Mestre Álvaro, na Serra
  • Endereço: Av. João Palácio, 300 – Eurico Salles, Serra – ES, 29160-161
  • Entrada franca

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também