Ex-funcionário é preso acusado de roubar 672 televisões de empresa na Serra

Compartilhe:
Televisões Serra
Crédito: Divulgação
Televisões Serra Funcionário Empresa
O ex-funcionário foi preso acusado de roubar 672 televisões de uma empresa onde trabalhava, na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 29 anos, ex-funcionário de uma empresa, foi preso pela polícia acusado de roubar uma carga de 672 televisões, avaliadas em um total de R$ 1 milhão. A prisão aconteceu nesta terça-feira (26). A carga foi descoberta em uma área de mata no bairro Nova Almeida, na segunda-feira (25). A polícia considera este homem detido como um dos mentores do crime.

O caminhão que transportava as televisões foi localizado no mesmo dia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o exato local de encontro não foi divulgado.

Durante o assalto, os funcionários da empresa de transporte foram ameaçados, e um deles identificou o acusado quando este foi detido, de acordo com os relatos da polícia.

As televisões roubadas são da mais nova tecnologia Smart TV LED, incluindo 605 televisões de 32 polegadas e 67 de 55 polegadas. Todos estavam em suas caixas originais com os controles remotos inclusos.

O homem preso enfrenta acusações de roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e pela restrição da liberdade das vítimas, além de formação de quadrilha armada. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que as investigações seguem em andamento. O objetivo é identificar os demais criminosos que participaram do crime.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também