O Oliveira Fight Combat (OFC) – 4ª Edição Summer foi realizado na última quinta-feira (15/01), na Arena de Verão, na Praia de Camburi, em Vitória, se consolidando como um dos principais eventos poliesportivos de artes marciais da temporada. A noite foi marcada por diversidade de modalidades, inclusão social e lutas de alto nível técnico no octógono.
A programação contou com apresentações de capoeira, karatê, com destaque para a participação da Team Aguiar, que promoveu a inclusão de crianças autistas, emocionando o público presente. Um dos momentos mais aguardados da noite foi a luta internacional de Sanda entre Brasil e Venezuela, que teve cinturão em disputa, reforçando o alcance internacional do evento.
Além disso, o OFC 4ª Edição Summer apresentou combates de Wrestling, Luta Livre, Jiu-Jitsu com e sem kimono (NoGi), Grappling e Muay Thai profissional, com quatro confrontos entre atletas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, elevando o nível do card principal.
Destaques individuais
No Muay Thai, os grandes destaques da noite foram Dododi, morador de Serra Dourada 3, além de Yuri Santos e Matheus “Gago”, ambos representantes do CT Titans Colina, que se destacaram pelo desempenho técnico e agressividade nos combates.
Leia também
No Jiu-Jitsu NoGi, o destaque ficou para Caio Sansão, morador de Jacaraípe, atleta da escola Rat Gang (Corcoran Jiu-Jitsu). Também conquistou o título na faixa-preta NoGi o atleta Watila, do CT Stutz Team, de Porto Canoa. Em outras lutas do card, Paulo Iori levou a melhor sobre Diego Siqueira, enquanto Possati venceu Matheus Pereira, o “Mathozito”, em confrontos bastante equilibrados.