Estudante da Serra é aprovada como treineira em direito com 96 pontos

Compartilhe:
Serra
Créditos: divulgação.

Nesta terça-feira (20), a estudante da Serra Izabela Paula, de 16 anos, foi anunciada como uma das treineiras aprovadas na prova de Direito – FDV 2023/2, ao conquistar uma pontuação notável de 96% de acertos.

A aluna, oriunda da Escola Adventista da Serra, e que também frequenta o curso do UP, alcançou esse feito após um longo período de estudo e dedicação, que de acordo com ela, foram importantes para o resultado.

Além de ser reconhecida por sua pontuação impressionante, Izabela também foi aprovada como treineira, o que representa uma oportunidade valiosa para adquirir experiência prática na área do Direito.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também