
Na manhã desta terça-feira (02), o Governo do Estado revelou um importante incentivo para os profissionais da área da Educação. Cerca de 15 mil servidores serão contemplados com um bônus por desempenho, equivalente a até um salário e meio, a ser pago ainda neste mês de agosto.
A iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer o comprometimento dos profissionais que atuam na educação pública do Estado. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o governador Renato Casagrande destacou a importância do incentivo para aprimorar a qualidade da educação.
“No final de agosto, vamos pagar o bônus de desempenho para 15 mil servidores da área da Educação. É um incentivo que a gente tem para o bom desempenho de cada profissional, para gente valorizar e melhorar cada vez mais a nossa educação”, afirmou o governador.
Para receber o bônus, os servidores deverão atender a alguns critérios que serão divulgados pela Secretaria de Educação do Estado. O secretário Vitor de Angelo adiantou que um dos requisitos será ter trabalhado por pelo menos 213 dias do calendário escolar.
“Existem alguns critérios, por exemplo, ter trabalhado 213 dias do calendário escolar. No final de agosto, com o salário, vem o bônus que é de até um salário e meio”, explicou o secretário Vitor de Angelo.
Essa matéria está sendo atualizada.

