
O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa, na Serra, abriu um novo processo seletivo para contratação de educador social. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês. O salário é de R$ 2.200,00 para 40 horas semanais.
Segundo o edital, os profissionais precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência de seis meses, preferencialmente em trabalho com juventudes. A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista eliminatória.
As inscrições precisam seguir as regras estabelecidas no edital. Os interessados(as) devem enviar o currículo para recrutamentoadesjovem@gmail.com.
No assunto do e-mail, deve constar o nome do cargo que o candidato ou candidata concorre. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato PDF ou DOC, com o nome do (a) participante.
Leia também
CRJ Feu Rosa
O CRJ Feu Rosa oferta uma série de serviços voltados para as juventudes, buscando ampliar a garantia de direitos e diminuir os índices de crimes violentos sofridos e cometidos por jovens. O destaque vai para a oferta de cursos; oficinas para a geração de renda; atividades de esporte, cultura e lazer; acompanhamento integral de jovens para a construção de planos de vida e de trabalho; internet e o uso de computadores para estudo e trabalho.
O CRJ Feu Rosa é fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Adesjovem, definida após ampla seleção pública. O equipamento é um projeto que integra o Programa Estado Presente em Defesa da Vida.
Estado Presente
O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.
Dentro desse projeto, foram implantados 14 CRJs em todo o Estado. Mais informações em juventudes.es.gov.br.

