Está internado na Serra jovem que acordou na praia com parte do intestino para fora

Compartilhe:
Jovem está internado em Hospital da Serra. foto: divulgação
Jovem está internado em Hospital da Serra. foto: divulgação

Está internado em um hospital particular da Serra, o jovem de 20 anos que acordou em uma praia na cidade de Guarapari com um corte profundo na barriga. O TEMPO NOVO obteve acesso ao boletim de ocorrência do caso e as informações contidas no documento são de que a alça do intestino estava exposta e o ferimento teria sido feito com cacos de vidro.

O caso aconteceu entre os dias 15 e 16 de janeiro e desde então vem ganhando repercussão nas redes sociais. A Polícia Civil conformou que o jovem acordou na Praia do Ermitão, que fica no final da Praia do Morro em Guarapari.

A polícia disse que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do dia 16 de janeiro. Depois, ele foi transferido para um hospital particular da Serra, onde ainda está internado. O quadro dele é estável, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o Boletim, o jovem foi encontrado “todo sujo de areia” e “foi ferido com cacos de vidro” e quando foi encontrado estava com a “alça do intestino exposta, em estado gravíssimo, necessitando de cirurgia de emergência”.

Ainda de acordo com a polícia civil, havia uma jovem que estaria junto com o rapaz, entretanto, ainda não há informações concretas sobre a participação ou não da mulher no caso. A reportagem decidiu por não revelar os nomes dos jovens.

O comandante do batalhão da PM que cobre a região de Guarapari contou ao G1 que a corporação recebeu a informação na madrugada do dia 15. Uma equipe foi até o local, mas encontrou apenas uma bolsa, que foi entregue na delegacia. Só no dia seguinte é que a PM soube que havia sim um rapaz ferido naquela região e que o Samu já havia socorrido.

De acordo com a PM a denúncia anônima apontava que houve vias de fato e o casal acabou se lesionando. Além disso, também não teria sido encontradas drogas no local.

O TEMPO NOVO também teve acesso ao boletim médico de emergência. Nele há o relato de que o paciente “foi vitima de ferimento corto-contuso extenso com garrafa de vidro em abdome, TCE com trauma de face (lesão decorrente de um trauma externo), hematoma periorbitário a direita (geralmente causados por um soco no olho, por exemplo), exposição de alça intestinal em abdome”.

Além disso, no documento está escrito que os profissionais do Samu que prestaram o primeiro atendimento relataram que “ficou algo para trás, referindo-se a parte de órgão que possa ter saído do paciente”.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também