Espetáculo para a criançada no teatro de São Diogo

Compartilhe:
Entre as diversas atividades haverá contação de histórias. Foto: Divulgação
O espetáculo “As aventuras de um contador de histórias” será exibido na noite deste domingo (21). Foto: Divulgação

O contador de histórias Ronald Alves estará neste domingo (22) no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, às 19h30, apresentando seu espetáculo “As aventuras de um contador de histórias”.

O enredo reúne os personagens das histórias infantis se revoltando contra o autor de suas histórias. 

Esse é o ponto de partida para a contação de história em que são explorados os aspectos de corpo e voz para a composição de personagens, valorizando o aspecto lúdico da narrativa, proporcionando à criança a possibilidade de imaginar, criar e recriar seu próprio mundo de fantasia. Livremente inspirado na obra “Um homem no sótão”, de Ricardo Azevedo.

O Centro Cultural Eliizário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1021. Crianças a partir de 4 anos pagam ingresso. Os bilhetes são vendidos no local a R$ 10. Informações pelo 3065-2820 e o 9 9830 8813.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também