Especial de Natal neste sábado no Parque da Cidade com Black Sete

Compartilhe:
black sete
A banda Black Sete é originalmente da Serra e se apresentará no sábado no Parque da Cidade. Crédito: Divulgação

A iluminação de Natal do Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, tem atraído centenas de pessoas para curtir o clima de Papai Noel da cidade e tirar aquela foto para o álbum de família.

Além de curtir o clima natalino do parque, com a maior Casa do Papai Noel do Estado, o Natal Serra + Iluminada terá também muita música e show com Black Sete. Tudo gratuito.

A vila de natal do Parque da Cidade tem túnel luminoso, casa do Papai Noel com 90 metros quadrados, peças interativas e árvore de Natal com 16 metros de altura.

Nesta sexta-feira (16) vai ter a partir das 19 horas, Concerto Cantos de Natal no Parque com os corais Renov’Art e Vozes dos Palmares da EEEFM Zumbi dos Palmares, em Cidade Continental.

Já no sábado (17) o palco é da banda Black Sete que fará especial de Natal a partir das 19 horas.

+ Jacaraípe terá show musical e 15 minutos de queima de fogos no ano novo

A Black Sete é originalmente da Serra e uma das bandas mais queridas pelos capixabas. Seu repertório dançante conquistou a noite do ES levando canções regadas a música eletrônica, soul, black music, pop nacional e internacional e canções modernas que fazem sucesso no top 10 de rádios e aplicativos de streamings.

No dia 21 de dezembro – quarta-feira – é a vez da Orquestra da Câmara da Serra se apresentar no local, a partir das 19 horas. Na agenda tem ainda no dia 22 – quinta-feira – apresentação da banda de Música da Polícia Militar do ES.

Já no dia 23 – sexta-feira, às 20 horas, a programação fica por conta do Coro Gerações que tem como regente Denise Boechat Peyneau Lessa e do Coro Júbilo Celeste do regente Jeferson Fernandes Mesquita.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também