Escondido na casa de parente, acusado de estuprar menino de 12 anos é preso na Serra

Compartilhe:
Sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA
Sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA

Um homem de 53 anos foi preso, na manhã da última sexta-feira (02), pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA), no bairro Costa Dourada, na região de Jacaraípe na Serra. Ele é suspeito de ser autor de um crime de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O Homem não teve o nome revelado pela Polícia; a prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado contra o homem. Ele é considerado foragido da Justiça mineira e a ação teve o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

“A equipe recebeu informações da Polícia Civil de Minas Gerais de que o suspeito estava escondido na casa da irmã, no bairro Costa Dourada, na Serra. Fomos até o local e demos cumprimento ao mandado. Na ocasião, ele não resistiu à prisão”, destaca o delegado-adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Diego Bermond.

O indivíduo foi entregue à PCMG no Aeroporto de Vitória e encaminhado ao sistema prisional mineiro.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também