Escondido na casa de parente, acusado de estuprar menino de 12 anos é preso na Serra

Compartilhe:
Sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA
Sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA

Um homem de 53 anos foi preso, na manhã da última sexta-feira (02), pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA), no bairro Costa Dourada, na região de Jacaraípe na Serra. Ele é suspeito de ser autor de um crime de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

O Homem não teve o nome revelado pela Polícia; a prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado contra o homem. Ele é considerado foragido da Justiça mineira e a ação teve o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

“A equipe recebeu informações da Polícia Civil de Minas Gerais de que o suspeito estava escondido na casa da irmã, no bairro Costa Dourada, na Serra. Fomos até o local e demos cumprimento ao mandado. Na ocasião, ele não resistiu à prisão”, destaca o delegado-adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Diego Bermond.

O indivíduo foi entregue à PCMG no Aeroporto de Vitória e encaminhado ao sistema prisional mineiro.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também