Escola de samba Tradição Serrana realiza ensaios gratuitos em praça e parque da Serra

Compartilhe:
Tradição Serrana
Tradição Serrana
Fundada em 1º de outubro de 2000, a Tradição Serrana, que tem o azul e o branco como suas cores e o beija-flor como mascote, celebra 23 anos de história. Crédito: Divulgação

O Carnaval está se aproximando rapidamente, e as escolas de samba da Serra estão intensificando seus preparativos e ensaios.

Neste sábado, 13 de janeiro, a Tradição Serrana se apresentará na Arena Jacaraípe às 12h e depois às 18h no Parque Caminho do Mar, em Bicanga. As apresentações, que incluem a bateria e os passistas, são abertas ao público.

Na terça-feira, 16 de janeiro, a agremiação realizará seu ensaio de verão na praça principal de Feu Rosa, começando às 20h.

Em 21 de janeiro, os sambistas da Tradição Serrana participarão do Manifesto LGBT em Jacaraípe, com uma apresentação marcada para as 17h.

+ Feijoada do Tigre na Serra terá bateria da Império de Fátima e show com Prefixo 27

O ensaio técnico está programado para 23 de janeiro na Praça de Feu Rosa, também às 20h, e o desfile da escola no Sambão do Povo, em Vitória, acontecerá em 4 de fevereiro.

Para o Carnaval de 2024, a Tradição Serrana apresentará um tema focado nas experiências sociais da comunidade LGBTQIA+. Fundada em 1º de outubro de 2000, a escola, que tem o azul e o branco como suas cores e o beija-flor como mascote, celebra 23 anos de história.

No desfile de 2023, levou cerca de 400 participantes para a avenida. Após sua apresentação no sambódromo, a escola animou os Carnavais de Conceição da Barra e Itaúnas. Desfilando no grupo de Acesso, a Tradição Serrana alcançou a quinta colocação

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também