
Um entregador de 25 anos foi assassinado a tiros no bairro Barcelona, na Serra. O crime aconteceu em frente a uma lanchonete por volta das 21h30 desta quinta-feira (12). O trabalhador foi atingido por dois disparos e, segundo testemunhas, trabalhava no local há apenas uma semana.
O assassino chegou a pé e atirou à queima-roupa contra o motoboy que estava encostado em sua moto em frente ao estabelecimento. Ainda segundo informações de testemunhas, o bandido ainda teria apontado a arma para um adolescente de 12 anos que estava na rua.
Os moradores da região ficaram assustados com o crime e contaram que ouviram cerca de dois disparos. Os tiros, segundo os peritos, acertaram o peito do entregador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local, confirmou a morte da vítima.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Leia também
A vítima era conhecida no bairro e morava com sua mãe desde criança. Os policiais não souberam informar qual a motivação do crime. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, destacou o texto da nota.
Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou o crime. A nota diz que “na noite dessa quinta-feira (12), policiais militares foram informados que um indivíduo tinha sido baleado no bairro Barcelona, Serra. No local, a equipe se deparou com a vítima caída no chão. O Samu foi acionado e constatou o óbito”.

