Entrega de obra em Laranjeiras divide lideranças comunitárias

Compartilhe:
A obra tem divido a atenção de lideranças comunitárias. Foto: Divulgação

Moradora de Laranjeiras, Deborah Alves procurou a redação do Jornal Tempo Novo para refutar a nota publicada na edição desta sexta-feira (8), sob o título “Exame de paternidade I e II”. A nota tratava da iniciativa que resultou na obra de uma praça em Laranjeiras

Segundo Deborah, para ela não é importante quem ganhe a fama, desde de que a comunidade seja atendida.

“Mas não vou permitir oportunismo, onde uma pessoa que não moveu uma palha e não fez nenhum sacrifício ganhe fama do que não fez. Enquanto presidente da associação, enviei ofícios ao Executivo; fizemos diversas reuniões nas secretarias competentes; corremos atrás de projetos e até mesmo reunião com o prefeito, onde criou um calendário de ações para o bairro, qual seja, a Praça para o segundo semestre de 2019.
Primeiro agradeço ao prefeito Audifax e depois a dois moradores que foram fundamentais nesse processo: Adilson e Karla, ambos moradores do entorno da Praça. Nossas ações são e sempre serão a várias mãos. Só aparece pai pra filho bonito”, provocou Deborah.

As notas:

Na edição desta sexta-feira do Jornal Tempo Novo, duas notas publicadas na coluna O Nó da Gravata retratam a entrega da obra do espaço destinado uma uma praça, na rua José de Alencar, em Laranjeiras, local que estava sendo utilizado para descarte irregular de lixo. Na ocasião, Jadson Barcelos e Deborah Alves fizeram discursos se passando como “pai da criança”.

Já o morador Laélio Aquino trouxe a tona um vídeo de sua autoria, gravado em janeiro de 2019, onde denunciava o desmazelo do poder público com o local e cobrava providências.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também