Empresa do Civit II abre vagas de emprego para contratação imediata na Serra

Compartilhe:
A empresa fica no Civit I I. Foto: Divulgação
A empresa fica no Civit I I. Foto: Divulgação

Uma empresa da Serra, que fica no Civit II, especializada na produção de produtos pré-moldados de concreto e na execução de obras de drenagem e pavimentação, abriu vagas de emprego para a contratação imediata de profissionais que morem na Serra.

São três vagas para encarregado de obras, motorista operador de munck e técnico mecânico.

Para o cargo Encarregado de obras é necessário ter experiência em drenagem e pavimentação de pisos Intertravados. A empresa exige habilitação categoria D. Salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Já para motorista operador de munck pede-se experiência, CNH em dia e Certificado de Função Específica (guindauto/munck).

Para a vaga de técnico mecânico precisa de experiência e certificado da função específica. Está vaga é para trabalhar no Civit ou em Linhares.

Os interessados devem enviar currículo para: oportunidade.job2021@gmail.com

A empresa atua há mais de 30 anos no mercado capixaba. Os salários e os benefícios são compatíveis com o mercado.

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também