Duzentos Cafés com Negócios marcam 45 anos da Ases na Serra

Compartilhe:
Serra
A Associação dos Empresários da Serra irá comemorar o 200° encontro neste mês. Créditos: Divulgação.

A Associação dos Empresários da Serra (Ases) se prepara para alcançar a marca histórica de 200 Cafés com Negócios (Caneg). O feito será realizado no dia 17 de agosto, às 8 horas, no Steffen Centro de Eventos, na Serra.

Ao todo, são 200 encontros consecutivos com empreendedores, autoridades e representantes de órgãos públicos.com o objetivo de trocar experiências e ganhar conhecimento com debates sobre temas importantes, como inovação, tecnologia, mercado de trabalho, investimentos, entre outros.

De acordo com os membros da associação, o 200º Caneg chega num momento importante para a Ases, pois completa 45 anos de existência, promovendo interação junto ao poder público, articulação e encaminhamento de reivindicações coletivas, visando a solução de problemas comuns, além da estruturação de propostas de desenvolvimento sustentável para o município da Serra.

Para o 200º café, a organização está programando uma série de homenagens e muitas surpresas para os presentes. O presidente da entidade, Giuliano de Castro, destaca a importância do trabalho.

“Estar à frente de uma instituição tão importante como a Ases é encarar desafios para todos aqueles que empreendem e que buscam espaços para poder gerar emprego e renda para a população”.

+ Atacado Preço Baixo anuncia loja na Serra e abre 70 vagas de emprego

História

Resultado da união de um grupo de empresários e lideranças de diversos segmentos econômicos do município, a Ases foi instituída em dezembro de 1977. A instituição proporciona uma forte rede de relacionamento entre as empresas associadas, seja através de seus eventos ou a partir de uma interação que mantém em todos os níveis na cadeia produtiva dentro dos três segmentos que representa: comércio, indústria e serviços.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também