
Um jovem de 22 anos, identificado como João Vitor Almeida, foi morto a tiros, no bairro Santiago, na Serra. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (07). A vítima foi encontrada com as mãos amarradas em um via não asfaltada da região.
Um amigo que o acompanhava, identificado como Giovani Lopes Polidorio, de 21 anos, está desaparecido.
De acordo com informações de familiares, eles sairam de casa na noite do domingo (06). O crime tem características de execução, já que informações de testemunhas indicam que
João Vitor e Giovani foram abordados por um veículo na parte baixa do bairro, do qual teria sido dado uma ordem para que os jovens entrassem no interior do carro.
Eles teriam se negado e tentaram fugir, foi nesse momento que teriam sido feito os disparos contra os dois jovens. João Vitor morreu no local e Giovani Lopes Polidorio segue desaparecido.
Leia também
Ambos são do bairro Muribeca, que faz parte da zona rural da Serra. Ainda não há informações sobre as possíveis motivações do crime. As vítimas trabalhavam como secador de café em um sítio, e de acordo com familiares, a dupla saiu de casa sem avisar para onde iriam.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Serra. Até o momento ninguém foi preso.
Santiago é uma comunidade rural localizada as margens da BR-101 no extremo norte da Serra, próximo a dívida com a cidade de Fundão.

