Drogas, armas e seis detidos em bairros da Serra

Compartilhe:
Viatura do 6º Batalhão da PM. Atualmente são 679 policiais militares atuando na Serra. Foto: Divulgação PM
Viatura do 6º Batalhão da PM. Atualmente são 679 policiais militares atuando na Serra. Foto: Divulgação PM
Viatura do 6º Batalhão da PM. Atualmente são 679 policiais militares atuando na Serra. Foto: Divulgação PM

A ação da polícia realizada neste fim de semana em bairros da Serra resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e seis pessoas detidas. A polícia fez blitz e realizou abordagens em vários trechos.

O inicio da operação da polícia militar aconteceu no bairro Porto Canoa, na sexta-feira (14), quando um veículo foi parado e dois indivíduos em atitude suspeita foram revistados. Os dois foram presos, com eles a polícia encontrou um revolver calibre 38 com 05 munições.

No mesmo dia a policia prendeu dois suspeitos em Feu Rosa, que estavam com 40 vidros pequenos de loló.

Em Vista da Serra I policiais militares foram atender a uma denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro. Após uma ronda policial o veiculo denunciado foi encontrado e o suspeito preso.  Com ele foram apreendidos 73 papelotes de cocaína. Nenhuma arma foi localizada.

 

Bicanga

No sábado (15), a Polícia Militar apreendeu um revolver calibre 38 na Orla de Bicanga. Segundo os policiais, o jovem que portava o armamento disparou contra os militares que faziam o patrulhamento. Em seguida ele fugiu, abandonando a arma.

 

Jacaraípe, Feu Rosa e Sede

Uma blitz realizada no bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, no domingo (16) fez com que a policia encontrasse 70 pedras de crack. Um suspeito foi visto dispensando uma sacola. Dentro dela estavam os entorpecentes. O suspeito não foi localizado.

No mesmo dia a polícia prendeu um homem que estava numa casa abandonada no bairro Feu Rosa, onde foram encontradas 33 pedras de crack e 49 buchas de maconha.

Em Serra Sede, durante patrulhamento feito no bairro, a policia apreendeu uma garrucha. Ninguém foi preso no local, suspeitos foram vistos correndo tentando fugir da ação da PM.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão do município para o registro das ocorrências. As informações são da assessoria de imprensa da PM.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também