
O dono de um bar, localizado na Serra, morreu nesta segunda-feira (26) após ser baleado dentro do seu próprio estabelecimento. O crime aconteceu no domingo (25), em Porto Dourado. José Ricardo Viana estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, e não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois suspeitos se aproximaram do bar, consumiram bebidas na calçada e iniciaram uma discussão com a esposa de José Ricardo, que naquele momento estava gerenciando o bar.
Ao ser informado sobre o conflito, José Ricardo veio de sua residência para intervir. A origem da briga era uma questão sobre um cachorro que o casal havia recebido de um dos agressores dois anos antes.
Os homens exigiram a devolução do animal, mas foram informados de que o cachorro havia escapado. Durante a briga, um dos agressores disparou contra José Ricardo, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
Leia também
Após ser atingido pelos tiros, José Ricardo foi socorrido enviado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
Devido à gravidade de seus ferimentos, foi necessário transferi-lo para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, onde ele passou por cirurgia, mas infelizmente veio a óbito.

