
Uma mulher — proprietária de uma creche particular do bairro Morada de Laranjeiras — morreu em um acidente gravíssimo na rodovia ES-010, na Serra. A vítima fatal estava em um carro, juntamente da sua família, quando o veículo colidiu contra um poste. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (23).
Ao todo, quatro pessoas estavam dentro do veículo, sendo o condutor, uma mulher que estava no banco dianteiro, um menino de dois anos e uma bebê de sete meses.
O veículo seguia sentido Jardim Limoeiro x Manguinhos, pela Rodovia ES-010, na faixa 2, quando perdeu o controle e colidiu no poste de iluminação.
O motorista do veículo relatou à Polícia Militar que o acidente aconteceu pois ele dormiu ao volante, perdendo o controle e colidindo contra o poste.
A mulher sofreu lesões graves, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, seu marido, também sofreu fraturas e foi socorrido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.
As crianças, seus filhos, foram levadas para o Hospital Infantil de Vitória. O de dois anos precisou ser internado. A menina, de apenas sete meses, não sofreu lesões.
Carro estava com pneu ‘careca’, diz polícia
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Militar informou que o carro estava com o pneu traseiro esquerdo liso aparecendo o arame, além do licenciamento atrasado, motivo pelo qual foi guinchado.
O condutor realizou o teste do etilômetro que deu negativo.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, no entanto, informou que não encontrou ocorrência registrada sobre o caso.
Por nota, disse que “em casos em que ocorre óbito após o socorro das vítimas, o fato é automaticamente comunicado à DDT, que instaura Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do ocorrido”.
Mulher vítima fatal era dona de creche da Serra
A vítima fatal do acidente era proprietária de uma conhecida creche particular do bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.
A informação foi confirmada pelo presidente da Associação de Moradores do bairro, Altair dos Santos.
De acordo com o líder comunitário, ainda não há informações oficiais sobre o velório e sepultamento da vítima.
Altair disse que a mulher era muito conhecida e querida pelos moradores de Morada de Laranjeiras.

