Domingão com feijoada, cerveja gelada e pagode em praia da Serra

Compartilhe:
feijoada praia Serra
A atração do domingão com feijoada no Desvio em Bicanga, na Serra é o grupo Vale Mais que promete sacudir a galera com muito pagode. Crédito: Divulgação

Feijoada, cerveja gelada, pagode e praia! Esse quarteto perfeito para qualquer brasileiro estará em Bicanga, na Serra, neste domingão (11). O evento acontece no Desvio Music Bar, a partir das 14h30, com o grupo de pagode Vale Mais como atração principal.

A feijoada será o destaque do cardápio, e o bar abre as portas às 12h, com programação até as 21h. Além da feijoada, o local oferece cerveja geladíssima, diversos drinks especiais, e um cardápio com outras opções e caldos para quem quiser explorar novos sabores.

Porções, caldos, drinks, cerveja gelada, música boa, karaokê e muito mais.

O Desvio cobra couvert artístico de R$ 10 por mesa e está localizado na Avenida Beira Mar, 652, em Bicanga, Serra. Para mais informações, clique aqui.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também