19.8 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Dois PM’s a pé enfrentam mais de 15 traficantes e dão fim a tiroteio entre gangues na Serra

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Traficantes do bairro Central Carapina impuseram aos moradores momentos de terror na noite da última terça-feira (12). Isto porque, por volta das 17h30, bandidos entraram em conflito com concorrentes do tráfico de drogas em um intenso tiroteio. A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e entrou em confronto com os traficantes, até que os criminosos recuaram.

De acordo com informações, do Cabo Fernando, responsável pela guarnição, os policiais militares seguiram até o bairro após denúncias feitas ao Ciodes de que homens fortemente armados estavam ‘patrulhando’ a comunidade afim de assassinarem seus concorrentes no comando do tráfico local. Três policiais participaram da ocorrência.

Os policiais entraram por Jardim Central e seguiram pela travessa que liga os dois bairros até chegar a rua Boa Esperança que ficam em Central Carapina a pé, chegando a região conhecida como ‘Canos da Favelinha’, na rua Piauí.

Ao chegar no local, os militares se depararam com cerca de 15 indivíduos armados ficando cerca de 20 metros dos meliantes – o que separou polícia de bandidos foi um córrego que corta a região popularmente conhecida como estrada do areal.

O confronto entre policiais e bandidos foi tão tenso que somente das armas dos policiais foram realizados 96 disparos. Os tiros foram tantos que os policiais tiveram que recarregar suas armas e usar técnicas de cobertura de fogo para se proteger diante das rajadas de tiros.

Na ação, três homens foram detidos, um deles usava tornozeleira eletrônica. O primeiro foi detido pela polícia após ser alvejado na coxa direita por um tiro ainda em Central Carapina. O homem foi socorrido e levado a um hospital da Serra.

Já o segundo se rendeu e foi detido em Carapina Grande, o terceiro foi baleado e buscou ajuda médica, sendo detido no interior do hospital. Durante a ação foram apreendidas duas pistolas calibre .380 e munições. O material foi entregue ao DPJ de Laranjeiras.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!