Dois jovens mortos em acidente entre Corolla e caminhão em Nova Almeida

Compartilhe:
Cristina tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação
Cristina tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação
Eleonora tinha 20 anos, e Anderson Covere que era policial militar tinha 23 anos. Foto: Divulgação

O corpo do policial militar Anderson Covre Rangel, 23 anos, vítima de um acidente automobilístico na manhã de ontem (23), na rodovia ES 010 próximo a Nova Almeida, foi sepultado hoje de manhã na própria localidade. Além do soldado, o acidente fez outra vitima fatal, a universitária Eleonora Vasconcelos, 20 anos.

As vitimas estavam em um veículo, Toyota Corola, com mais dois amigos que foram socorridos. O carro em que os jovens estavam colidiu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O motorista do caminhão, Anselmo Matheus, 54 anos, também foi socorrido, e em seguida encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações da PM o teste do bafômetro foi realizado em Anselmo e o resultado foi negativo.

A Policia não divulgou o nome dos dois jovens que foram levados ao Hospital Jayme Santos Neves. Por isso a Secretaria de Estado da Saúde afirmou que não pode dar qualquer informação sobre o estado deles. Não há informações do horário nem o local do sepultamento do corpo da jovem estudante.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também