Estado divulga lista dos estudantes aprovados para curso de inglês gratuito

Compartilhe:
Desde o início, 173 estudantes já participaram do programa. Foto: Divulgação
Desde o início, 173 estudantes já participaram do programa. Foto: Divulgação

Mil e seiscentos estudantes da rede pública estadual de ensino tiveram seus nomes selecionados para o curso de inglês, oferecido pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu) em parceria com o Conselho Britânico. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (13) no site da Sedu www.educacao.es.gov.br e nas escolas polo de 31 municípios do Estado. Para a seleção foram inscritos 4.998 alunos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os aprovados no processo seletivo devem comparecer entre segunda-feira (16) e quinta-feira (19) para efetivar a matrícula. Caso o mesmo seja menor de idade, é obrigatória a presença do responsável para assinar o termo de compromisso. As aulas começam em 30 de março no contraturno de estudos ou aos sábados. O curso de inglês terá duração de dois anos.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também