Distribuidora de medicamentos abre mais de 70 vagas de emprego na Serra

Compartilhe:
Remédios
Grupo Santa Cruz está no mercado há mais de 60 anos e está com 76 oportunidades para pessoas que queiram trabalhar na área operacional da empresa. Foto: Agência Brasil

A empresa Grupo Santa Cruz, composto de três marcas voltadas para o ramo de distribuição de medicamentos – Santa Cruz, Panpharma e Oncoprod está com diversas vagas de emprego para moradores da Serra.

O Grupo está no mercado há mais de 60 anos e está com 76 oportunidades para pessoas que queiram trabalhar na área operacional da empresa.

Estão sendo recrutados trabalhadores para o cargo de auxiliar de logística para atuar nas marcas Santa Cruz e Panpharma, tanto nos horários diurno quanto noturno.

Os requisitos para pleitear uma das vagas é ter ensino médio completo e de preferência ser morador da Serra.

A empresa oferece benefícios como salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e alimentação na empresa.

Os interessados poderão enviar o currículo para o email betina.guidine@gruposc.com.br

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também